Afinal, Morosil emagrece? Descubra aqui!

manipulação de medicamentos fitoterápicos mostra-se necessária. A estrela dos fitoterápicos é o Morosil, que, além de diminuir a compulsão alimentar e estimular a perda de gordura localizada, também melhora o condicionamento físico, aprimorando a performance dos exercícios praticados. Mas afinal, do se trata esse composto? O Morosil emagrece realmente?  Com as informações abaixo, ficará impossível resistir ao seu poder.

Qual é a composição do Morosil?

Obtido a partir do suco das laranjas vermelhas Moro, colhidas em uma ambiente hostil, ao redor do vulcão Etna, na Sicília, o Morosil é um extrato seco de planta. Sua composição tem um número elevado de vitamina C, flavonoides, ácidos hidroxicinâmicos e antocianina, um poderoso e específico antioxidante.

O Morosil emagrece?

As células adiposas são responsáveis pelo armazenamento de gordura, podendo guardar até dez vezes o seu tamanho e criar novas células. Sua disfunção desenvolve obesidade e resistência à insulina. O Morosil age diretamente nas células de gordura e ajuda na regulação das disfunções dos adipócitos, com redução acentuada do tamanho das células adiposas e aumento da sensibilidade à insulina. A ação altamente antioxidante acelera o metabolismo e aumenta o gasto energético, garantindo a perda de peso. É importantíssimo salientar, entretanto, que o uso regular do Morosil é fundamental para o emagrecimento e tonificação muscular, mas esse ativo deve ser aliado à manutenção de uma dieta equilibrada e uma rotina de atividades físicas regulares. Inclua na sua rotina exercícios físicos, alimentação equilibrada e suplementação alimentar. A ingestão do Morosil irá auxiliar na perda de peso, mas sem a complemento da prática de exercícios físicos e uma dieta equilibrada não serão obtidos os resultados de emagrecimento em sua totalidade.

Quais são os seus benefícios?

O composto obtido com o extrato das laranjas vermelhas Moro traz inúmeras vantagens para a saúde, dentre as quais destacam-se:
  • gerenciamento do peso com a antocianina específica C3G, uma poderosa aliada na redução de medidas;
  • redução dos triglicerídeos;
  • redução do colesterol total;
  • diminuição significativa da gordura no fígado;
  • aumento da disposição e vigor físico.
Um estudo recente publicado na conceituada revista International Journal of Obesity comprovou que o Morosil auxilia na redução da gordura abdominal devido à diminuição acentuada dos adipócitos, favorecendo a redução da gordura abdominal de 25 a 50%. Em conjunto com a musculação, Morosil ajuda na tonificação muscular, além de seus componentes auxiliarem no condicionamento físico aprimorando o desempenho nos exercícios praticados.

Como utilizar esse composto?

A dose recomendada de Morosil é de 500 mg ao dia, por no mínimo 3 meses. É totalmente aconselhado fazer um acompanhamento profissional para que se utilize o medicamento de maneira direcionada e adequada, potencializando, assim, seus benefícios. Apesar de o Morosil ser um composto natural, ele é contraindicado para crianças, mulheres na fase de amamentação e gestantes. É fundamental que seu médico lhe diga se você é apto a fazer uso desse ativo. Por fim, é necessário ter cuidado na hora de comprar. Dê preferência a redes de manipulação que têm credibilidade no mercado. Assim, você estará seguro em adquirir um produto autêntico e que lhe oferecerá realmente as vantagens prometidas. Além disso, você terá uma adequada assistência farmacêutica. Está provado, portanto, que o Morosil emagrece e ainda traz outros incontáveis benefícios, sobretudo quando aliado a uma rotina de atividades físicas e uma alimentação saudável. Gostou dessa dica? Se você se interessou em desfrutar dos benefícios que esse composto tem, entre em contato com a Órion Lab pelos telefones: (11) 3544-5500  ou pelo e-mail atendimento@orionlab.com.br. Temos o orgulho de ser uma das maiores farmácias de manipulação esportiva do Brasil e, com muito prazer, o ajudaremos no seu projeto de vida saudável!

Este post tem 3 comentários

  1. Amanda

    Com esse artigo eu consegui sanar muitas das minhas dúvidas sobre o que comer quando eu estou de dieta. Vou salvar esse artigo nos meus favoritos.

    1. Olá Amanda!
      Fico feliz por ter gostado, vou iniciar novos artigos a partir deste mês de outubro de 2019. Espero que goste!
      Forte abraço!

  2. Anônimo

    Visitor Rating: 5 Stars

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.