Conheça o poder do laxosterone!

efeitos colaterais. Mas, em que consiste esse composto? Ele já foi testado? Continue a leitura e descubra!

O que é o laxosterone?

O laxosterone é um composto natural que contém laxogenina, da família dos brassinosteróides, que são moléculas consideradas hormônios vegetais. Ele é desenvolvido a partir de um método natural de bioconversão, possibilitando a extração de uma substância denominada 5-alfa-Hidroxi-Laxogenin, altamente purificada a partir de matérias-primas extraídas de plantas naturais. Estudos realizados revelaram que o produto pode ter uma atividade semelhante à de esteroides anabolizantes, como a Oxandrolona , possibilitando o aumento de massa muscular e força física com a grande vantagem de não apresentar efeitos colaterais ou qualquer toxicidade hepática identificada. Além de todos os benefícios, destaca-se pela alta pureza, acima de 92%.

 Quais são os benefícios desse composto?

Os benefícios desse suplemento são inúmeros e rapidamente perceptíveis, fato que gera ainda maior atração pelo produto. Veja algumas das vantagens de usar o composto:
  • poderoso efeito anabólico;
  • aumento da força em 3 a 5 dias;
  • aumento de massa muscular de 3 a 4 semanas;
  • aumento da síntese proteica em mais de 200%;
  • inibição do cortisol sem outros efeitos colaterais, evitando o ganho de gordura;
  • não apresenta efeitos colaterais secundários ou qualquer toxicidade hepática identificada;
  • eficácia comprovada por meio de estudos em humanos;
  • melhora da autoestima, sendo recomendado para pessoas depressivas e com complexo de inferioridade;
  • não tem efeitos nos níveis de estrogênio. Não é necessário administrar terapia pós-ciclo, diferentemente dos esteroides anabolizantes tradicionais;
  • não causa qualquer dano aos fios capilares.
Pesquisadores russos realizaram um estudo acerca do laxosterone no desempenho atlético de 100 voluntários do sexo masculino com corpo saudável. O estudo teve duração de 4 semanas e incluiu exercícios diários de supino com barra, rosca direta e leg press. Ninguém, durante o período, foi autorizado a experimentar um novo suplemento ou medicamento, e a ingestão diária de proteína permaneceu inalterada. O resultado foi o aumento na circunferência de braço, tórax e coxas, além de desempenho potencializado nos exercícios citados. Concluiu-se que o laxosterone é útil e pode auxiliar na construção de um corpo forte e saudável.

Quais os efeitos da combinação com a arginina?

A arginina é um aminoácido essencial produzido no organismo, porém, em quantidade insuficiente para atender todas as necessidades do corpo. Esse composto trabalha na formação de outras proteínas e sua ingestão estimula o famoso hormônio do crescimento, o GH. Esse aminoácido, se combinado com o laxosterone, intensificará os resultados e benefícios de ambos os compostos, favorecendo o crescimento de massa muscular, aumentando o desempenho e afastando a fadiga. Tal conciliação de substâncias também intensificará a vasodilatação, facilitando a circulação de oxigênio e nutrientes no corpo.

 Qual é o modo de utilização?

O laxosterone deve ser utilizado conforme prescrição médica. O profissional responsável determinará a dosagem a ser administrada segundo as necessidades individuais de cada caso. Geralmente, a dose pode ser ingerida via oral de 1 a 2 vezes ao dia (50 mg a 100 mg). É importante ainda atentar-se à autenticidade e confiabilidade do medicamento adquirido. Verifique sempre se o composto tem selo de autenticidade e procure sempre vendedores confiáveis e que gozam de prestígio no mercado de suplementos e manipulação. Você pode perceber, portanto, que o laxosterone é, comprovadamente, uma substância natural de efeitos anabólicos sem os temidos efeitos colaterais. Não se esqueça de procurar um profissional capacitado para receitá-lo e fazer o seu acompanhamento. Assim, você potencializará seus ganhos. E aí, gostou do post? Assine nossa newsletter para ficar sempre por dentro das novidades do mundo fitness!

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    Visitor Rating: 5 Stars

  2. Anônimo

    Visitor Rating: 5 Stars

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.