Saiba como melhorar seu desempenho sexual com uso de suplementos

desempenho sexual

O estresse e o cotidiano atarefado podem ser incômodos até mesmo nos momentos de descontração. Com os problemas na cabeça, você pode encontrar dificuldade para relaxar e acaba não conseguindo desfrutar dos bons momentos da vida.

Se você sente que o seu desempenho sexual também é afetado por esses fatores, não precisa se desesperar! Você pode turbiná-lo por meio de uma suplementação alimentar consciente, sem precisar recorrer a remédios, pílulas “mágicas” ou outras soluções esquisitas.

Para entender como fazê-lo da forma mais adequada e compreender mais sobre o assunto, continue lendo o post!

Utilize os suplementos corretos

Se você é um iniciante nos suplementos, precisa conhecer um pouco mais a fundo as especificações que podem ajudar a melhorar o desempenho sexual. Afinal, não são todos eles que trazem esse benefício.

No entanto, é importante lembrar: o sedentarismo é prejudicial e atrapalha sua qualidade de vida como um todo. Cuidar do corpo envolve dar atenção à saúde e isso também traz ganhos para suas atividades sexuais.

Dito isso, saiba que os compostos fitoterápicos feitos à base de tribulus terrestris são alguns dos mais eficientes no aumento da libido. Por consequência, eles fazem com que o apetite sexual cresça, agitando a sua rotina na cama.

Saiba como eles funcionam

Como já dito, nada funciona de uma forma mágica! Portanto, é legal que você entenda como esse tipo de suplemento interage com o seu corpo, causando os efeitos desejados.

A tribulus terrestris é uma erva daninha nativa de regiões quentes. Alguns de seus efeitos são:

  • controla a pressão arterial;
  • reduz o efeito dos triglicerídios;
  • ajuda a ganhar massa muscular.

Ela conta, em sua composição, com uma substância chamada protodioscina. Esse composto químico gera um efeito vasodilatador. Ou seja, ela produz um aumento momentâneo dos vasos sanguíneos, fazendo com que a passagem de sangue também aumente.

Outra suposta consequência causada pelo composto é o crescimento da produção de um hormônio chamado LH no testículo masculino. Ele, por sua vez, resultaria no acréscimo de testosterona no organismo, um outro hormônio que também está associado ao apetite sexual.

Sendo assim, além de aumentar a vontade de transar em si, a planta também causaria um prolongamento no tempo de ereção. Dessa forma, obtendo dois de seus principais benefícios, a tendência seria conquistar um grande aumento no desempenho sexual, já que a perda de libido e a falta de controle na ejaculação são os principais inimigos dos homens nas relações sexuais.

Melhore seu desempenho sexual

Os suplementes atingem os efeitos esperados quando utilizados corretamente. Leia bastante sobre o assunto e, se preciso, busque ajuda profissional. O ideal é que eles sejam acompanhados de uma alimentação nutritiva e balanceada.

Aliá-los a exercícios aeróbicos também é uma ótima medida. Afinal, ter fôlego também é importante, não é mesmo? Pouco a pouco, você também se sentirá mais à vontade e com uma maior autoconfiança. Esses elementos ajudam a vencer o sedentarismo e ainda causam uma melhora significativa no desempenho sexual.

Gostou do texto? Quer aprender outras dicas para aproveitar melhor a sua vida? Então confira este post sobre como reduzir as dores no corpo com exercícios físicos.

4 respostas

  1. adorei estas dicas, eu gosto muito desse tipo de assunto e seu blog é muito bom! obrigado pelas informações!!! abração

      1. Vanusa!

        Especialmente nas mulheres! Por terem níveis testosterona muito inferior aos dos homens, doses baixas de Tribulus Terrestris são muito perceptíveis e é muito recomendado por ginecologistas em consultório para mulheres com queixa de baixo libido.

        Veja o que acha do artigo e me conta?
        Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Os 5 Artigos Mais Lidos

Os 5 Artigos Mais Comentados

Receba as Novidades